sexta-feira, 19 de junho de 2009

Desculpas

Bom, pessoas que lêem aqui, eu tenho de me desculpar e tal. Fiquei sem Internet e distante de tudo. Aff! Não dá pra ser feliz sem Internet! Não mesmo. Mas o carinho de uma amiga me fez dar um jeito e voltar a postar aqui. Bjo, Nat! Espero que você aproveite, e não só ela. Mas voltando a ela, outra vez, devo desejar que o barco não afunde. Que os marinheiros nos salvem do afogamento! rsrs. Se é que ela me entende. Sim, entende! Bjos a todos, e vamos em frente!
Ah, os novos capítulos são o 7 e o 8. Se envolvam, Lean merece nosso carinho!

Com carinho, o contador.

Um comentário:

  1. Adorei a dedicatória, meu amigo!
    Que bom que te ajudei a voltar aqui, desculpas aceitas! Rs. Tava sentindo falta das suas atualizações.

    Quanto ao barco, posso dizer que o meu já afundou. Mas afundou de um modo tão natural, tão certo. Eu quis que afundasse, cansei de forçá-lo a continuar flutuando. O mais legal é que eu não me afoguei! Rs. Tô feliz por ter conseguido boiar por tanto tempo e chegar à terra firme sã e salva!

    Quanto aos capítulos recém-postados, PERFEITOS, assim como toda essa obra, desde o início, e, claro, como tudo o que você escreve. Sorri ao ler. Fiquei imaginando as cenas, me identificando com algumas partes... Lembrei de alguns momentos tão bons! Mas que ficaram pra trás, porque, como eu disse, meu barco estava sendo forçado a flutuar quando deveria ter afundado há muito tempo, e só agora afundou.

    PARABÉNS! Espero pelos próximos capítulos com ansiedade. Beijo.

    ResponderExcluir